Hoje vamos aprender uma oração muito especial que o próprio Jesus nos ensinou.
Ela se chama Pai-Nosso.
Antes de começar, vamos ficar bem quietinhos, colocar a mãozinha sobre o coração e pensar no amor de Deus por nós.
Agora, repitam comigo bem devagar:
Pai nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome;
venha a nós o vosso Reino;
seja feita a vossa vontade,
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje;
perdoai as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido;
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do mal.
Amém.
Muito bem, crianças!
Jesus fica muito feliz quando conversamos com Deus através da oração.
Vamos rezar o Pai-Nosso todos os dias?
Um grande abraço da Tia Paty e até a nossa próxima oração!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário